segunda-feira, 9 de novembro de 2009

5ª ESCOLA BÍBLICA DO MINISTÉRIO MISSÃO COMADEMAT NO JAPÃO



PROGRAMAÇÃO:

24/11 Terça-feira 20:30 às 23:30
Dirigente: Pr. Geziel Figueiredo
20:30 às 21:00 Oração
Preletores: 21:10 às 21:50 Pr. José G. de Abreu
22:00 às 22:50 Pr. Valmir Farinelli


25/11 Quarta-feira 20:30 às 22:50
Dirigente: Pr. Carlos Takao Ueda
20:30 às 21:00 Oração
Preletores: 21:10 às 21:40 Pr. Ícaro Lopes
21:50 às 22:50 Pr. Valmir Farinelli


26/11 Quinta-feira 20:30 às 22:50
Dirigente: Pr. Geziel Figueiredo
20:30 às 21:00 Oração
Preletores: 21:10 às 21:50 Ev. Edson Nakamura
22:00 às 22:50 Pr. Valmir Farinelli

27/11 Sexta-feira 20:30 às 22:50
Dirigente: Dc. Esteves Ueno
20:30 às 21:00 Oração
Preletores: 21:10 às 21:50 Pr. Takao Ueda
22:00 às 22:50 Pr. Vagner Miyada


28/11 Sábado 19:30 Às 22:30
Dirigente: Miss. Fátima Gomes
19:30 às 20:00 Oração
Preletores: 20:10 às 20:50 Ev. Sérgio Otani
20:50 às 21:30 Louvores
21:30 às 22: 20 Pr. Valmir Farinelli


29/11 Domingo das 15:00 Às 17:30 e 18:00 às 20:30
15:00 às 15:30 Louvores
Preletores 15:40 às 16:20 Pr. Geziel Figueiredo
16:20 às 17:10 Pr. Eduardo Tanabe
17:10 às 17:30 Intervalo para lanche.
17:30 às 18:30 louvores
18:40 às 19:30 Pr. Valmir Farinelli
19:30 às 20 :10 Consagração de obreiros e encerramento dos trabalhos festivos.

“OREMOS COMO SE TUDO DEPENDESSE DE DEUS, E TRABALHEMOS COMO SE TUDO DEPENDESSE DE NÓS.”

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

BATISMO EM AGUAS MÊS DE OUTUBRO 2009
















BATISMO EM AGUAS MÊS DE OUTUBRO 2009

No dia 18 de Outubro de 2009 realizamos mais um batismo para glória de Deus, desta feita foram batizados 5 pessoas.














BATISMO EM AGUAS MÊS DE AGOSTO 2009

No dia 16 de Agosto de 2009 realizamos o batismo de 9 irmãos no rio Ibigawa na cidade de Ogaki-shi.










BATISMO EM AGUAS MÊS DE AGOSTO 2009










Batismo em àguas realizado no dia 16 de Agosto de 2009 nas margens do rio Ibigawa na cidade de Ogaki-shi.




sábado, 7 de junho de 2008

MENSAGEM PREGADA PELO PR. OIRES MENDES

Essa mensagem foi pregada no culto da Vitória.
Mensagem pregada pelo Missionario Pr. Oiris Mendes.
Deleite no poder da palavra de Deus.

1ª Parte

2ª Parte




3ª Parte



4ª Parte



5ª Parte

sexta-feira, 23 de maio de 2008

COMADEJA REALIZA 12ª AGO E ELEGE NOVA DIRETORIA









A Convenção de Ministros das Assembléias de Deus de Língua Portuguesa no Japão (COMADEJA) realizou a sua 12ª AGO nos dias 16, 17 e 18 de maio de 2008, na Assembléia de Deus na cidade de Ogaki-Shi, pastoreada pelo pastor José Gomes de Abreu . O encontro teve como tema: “Treinando obreiros para o serviço do Mestre no novo milênio”. As sessões convencionais foram presididas pelo Pr. Haroldo Yamamoto, então presidente da COMADEJA. Na ocasião foram debatidos assuntos relevantes para a obra do Senhor no arquipélago japonês, tais como, a realização de seminários e escolas bíblicas para obreiros, encontros de esposas e filhos de obreiros e a participação das Assembléias de Deus de Língua Portuguesa no Japão nas comemorações do Centenário das Assembléias de Deus no Brasil.
Durante o período convencional ministraram a palavra de Deus debaixo da unção divina os pastores, Samuel Uchimura , presidente das Assemblies of God in Japan, Francisco Sales representante do presidente da CGADB Pr. José Wellington Bezerra da Costa, Silas Paulo de Souza que representou o presidente da COMADEMAT Pr. Sebastião Rodrigues de Souza e Ival Teodóro da Silva presidente da Convenção das Assembléias de Deus no Estado do Paraná.
Concomitantemente ao evento, foi realizado o encontro de esposas de ministros e obreiros, com palestras ministradas pelos pastores Alexandre Moreira de São José dos Campos- São Paulo, Pr. Geziel Figueiredo e a Missionária Fátima F. Gomes, ambos de Ogaki-Shi –Japão, tendo a presença do Senhor se manifestado poderosamente.
Na penúltima sessão convencional num clima de unidade e espírito cristão os convencionais elegeram em votação cargo a cargo para o próximo biênio a nova diretoria composta dos seguintes membros:
Presidente: Pr. Eduardo Kenite Tanabe
Vice-presidente: Pr. José Gomes de Abreu
1° Secretário: Pr. Gessival de Freitas Barbosa
2° Secretário: Pr. Inácio Costa Pinto
1° Tesoureiro: Pr. Celso Tadao Tamasiro
2° Tesoureiro: Pr. Elso Rodrigues de Lima
Na última sessão convencional foi realizada a cerimônia de consagração e filiação de novos ministros da COMADEJA sendo que um total de 19 novos ministros foram acrescentados a convenção e a posse da nova diretoria eleita na sessão anterior.

sábado, 26 de abril de 2008

TESTEMUNHOS

ENTREVISTAS DE TESTEMUNHOS

Imão Mário Ginosa


Imão Mário Guimarães



Imão Renato e Rafael


Imão Adilson Ueda


Irmão Márcio Kendi


Irmã Luzia

quinta-feira, 10 de abril de 2008

ENTREVISTA COM O PASTOR JOSÉ GOMES DE ABREU

1) A chamada...

2) Apesar da convicção da sua chamada para a obra de Deus, qual foi sua reação ao receber o convite de pastorear em outras terras?

3) Como o senhor enfrentou o choque cultural,e quais as maiores barreiras enfrentadas no âmbito espiritual?

4) Fale-nos dos primeiros projetos desenvolvidos.

5) No decorrer desses 5 anos, qual foi o momento mais difícil que o Senhor enfrentou.

6) O senhor nos falou dos momentos difíceis, fale-nos agora dos melhores momentos...

7) Quais são as perspectivas para o futuro da Igreja em Ogaki.

"Se você têm alguma pergunta para o pastor José Gomes, publique-a aqui, ele terá o prazer em responder"

quarta-feira, 2 de abril de 2008

IGREJA DE OGAKI SE MOBILIZA PARA EVANGELIZAR CRIANÇAS BRASILEIRAS NO JAPÃO.






No livro de Marcos no capítulo 10 dos versículos 13 à 16, encontramos o tratamento especial que Jesus dispensou às crianças. Mesmo estando sempre rodeado por multidões, e tão ocupado ensinando o povo, Jesus nos dá o exemplo que Ele ama a todos independente da idade, e quer salvar a todos. Nesta passagem Jesus não só abençoa as crianças levadas até Ele, mas as toma nos braços, provando o seu amor por elas. A bíblia nos conta que Ele ficou aborrecido com a maneira que os discípulos afugentavam as crianças, as impedindo das bençãos, e quanto a nós, o que estamos fazendo pra ganhar o coração das crianças? Será que Jesus não está também aborrecido conosco? É hora de dispertar, pois se Jesus não voltar, elas serão, os pastores ,missionários, da próxima geração. Oremos pra alcançar crianças do mundo inteiro pra Jesus, e livrá-las das mãos do inimigo. Abrace esta causa, e ore pra que as portas das creches e escolas continuem abertas para nós continuarmos evangelizando os pequeninos.