quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

EM BUSCA DA PLENITUDE DO ESPÍRITO SANTO. Ef 5.18

Para você que está anelante pela plenitude do Espírito Santo em sua vida e ministério, gostaria de compartilhar algo que li no dia 28 de Janeiro de 1986 no livro Dinâmica Espiritual e que tem servido de inspiração para minha vida ao longo dos anos: " A medida do Espírito Santo em nossa vida depende inteiramente de nós. Podemos dar-lhe somente uma parte de nossas vidas ou dar-lhe tudo. Nossas vidas são como casas. Alguns cômodos são cheios de atividades, prazeres e amizades que poderão ou não ser aceitáveis a Deus. Ambições pessoais e desejos impuros podem ocupar outros compartimentos.
O Espírito de Deus é gracioso, sensível e cortês. Ele nunca entra num quarto onde não seja bem-vindo. Nós é que devemos decidir em quantos quartos de nossa vida Ele será bem-vindo"
Coloquemo-nos portanto diante do Senhor, pedindo-Lhe insistente e humildemente que nos encha do seu poder, pois somente assim, iluminaremos e abalaremos esse mundo que jaz em trevas, através das nossas orações e pregações revestidas de poder e autoridade concedidos pelo Espírito Santo de Deus.Que as palavras de Atos dos Apóstolos capítulo 4 versículo 31 se cumpram plenamente em nossas vidas: "E tendo eles orado, moveu-se o lugar em que estavam reunidos, e todos foram cheios do Espírito Santo e anunciavam com ousadia a palavra de Deus."
Este é o meu sincero desejo para a sua vida prezado irmão.
Pastor José Gomes de Abreu.

Nenhum comentário: